sábado, 4 de setembro de 2010

Textual description of firstImageUrl

TV Schedules

Onde andam os viciados em séries de TV? Se costumam seguir as séries à medida que vão passando na televisão na América então esta TV Schedules de Madhuri Godbole pode ser muito útil, pois permite que tenham sempre uma lista actualizada com as vossas séries preferidas.


Para as adicionarmos basta tocarmos no botão "+" e fazer a pesquisa pelo nome da série e já está. A partir desse momento podem ver quando é que irá passar na TV o próximo episódio das vossas séries preferidas.

No primeiro ecrã podemos ver uma lista com todas as nossas séries ordenadas por ordem cronológica, incluíndo no final as séries que ainda não foi anunciada a próxima temporada bem como aquelas que já terminaram ou foram canceladas.


Para além de podermos aceder à sinopses de cada episódio de qualquer temporada, podemos também ver as informações sobre qualquer série, bem como actores, realizador, etc, e até um calendário onde podemos ver em que dias temos séries para ver (inclinando o iPhone na horizontal).

Esta app pode também avisar-nos através das push notifications sempre que estiver na altura de dar um novo episódio. Se introduzirmos os dados da nossa conta do Google podemos inclusive adicionar automáticamente estes avisos no calendário do Google.

Há alternativas bem mais potentes como o mytvshows, que apenas funciona no browser, mas se precisam de andar organizados quanto às vossas séries preferidas então esta pode ser uma solução interessante, apesar de ser bastante simples.

Aproveitem enquanto a app está gratuita para a experimentarem à vontade. Se voltar ao preço original podem sempre experimentar a versão lite que será sempre gratuita.


TV Schedules na AppStore (Brasil)

TV Schedules na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário