segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Textual description of firstImageUrl

VideoConverterPro - Licenças gratuitas

No mês passado tivemos aí uma promoção muito interessante para os utilizadores com Windows nos seus computadores, a VideoConverterPro, uma aplicação que nos permite converter quaisquer vídeos para formatos que corram com mais facilidade num iPhone ou iPad. Hoje, em parceria com a Wondershare Software Co., temos 10 licenças para oferecer aos utilizadores de Mac mais rápidos a enviar um mail para o Apps do iPhone.


Converter filmes e séries em DVD ou Blu-ray para formatos compatíveis com o iPhone e iPad, transferir vídeos do YouTube e enviá-los para o iPhone, editar vídeos, cortar, mudar o aspecto, aplicar filtros e efeitos, legendas, etc, esta app é extremamente potente, como podem ler no post a falar da VideoConverterUltimate, que é em tudo idêntica a esta aplicação.

Para conseguirem uma destas licenças, basta terem um Mac compatível com esta versão da VideoConverterPro, e serem os mais rápidos a enviar um Email para appsdoiphone@gmail.com a dizer que querem uma cópia para vocês. Não se esqueçam que o Email é para entregar à Wondershare, que irá gerar as licenças e enviá-las directamente para vocês.

Não percam esta grande oportunidade, que têm aqui uma aplicação fantástica para instalarem no vosso Mac, ideal para quem costuma visualizar muitos filmes e séries no seu iPhone, iPod Touch, ou iPad.

Nota: As licenças já foram todas atribuídas, obrigado pela vossa participação.


VideoConverterPro na Mac App Store (Brasil)

VideoConverterPro na Mac App Store (Portugal)

Tamanho: 32 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário