terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Textual description of firstImageUrl

Mail to Self

Desde que foi lançado o iOS8 em Setembro deste ano, que ando sempre à procura de widgets e extensões para me facilitar a vida quando estou a trabalhar com o iPhone. Uma das coisas que faço imensas vezes é enviar uma nota ou uma página web por email para mim próprio, e com esta extensão gratuita Mail to Self • Send notes to your email in a single tap da Extra Thought, o processo acabou de ficar ainda mais rápido e fácil.



A app em si serve apenas para introduzir o nosso email, que depois de activado na Mail to Self, fica pronta para nos enviar emails através da sua extensão em qualquer app que tenha suporte para este tipo de acção ou actividade.

Imaginem que estão no Safari e estão a ver uma página que querem visualizar noutra altura. Basta tocar no ícone de partilha em baixo (com uma seta a apontar para cima), e tocar no ícone "Mail to Self", e já está.

A primeira vez que formos à secção de actividades ou extensões, teremos que ir até ao fundo do lado direito, tocar na palavra "Mais", e activar aí a Mail to Self, para que apareça neste menu de partilha em todas as apps que o suportem.

São muitas as apps que nos permitem guardar notas ou coleccionar artigos para ler mais tarde, mas se queremos mesmo ver qualquer coisa, e que não se perca no meio das mil e uma apps que usamos, o ideal mesmo é enviar para o nosso email, que é algo que consultamos várias vezes ao dia, e com esta app acabou de ficar à distância de um toque, não sendo necessário abandonar a app que temos aberta no momento.


Mail to Self • Send notes to your email in a single tap na App Store (Brasil)

Mail to Self • Send notes to your email in a single tap na App Store (Portugal)

Tamanho: 11.8 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário