sábado, 9 de janeiro de 2016

Textual description of firstImageUrl

Surfingers

Os fãs dos desportos radicais que gostam de praticar os seus reflexos e coordenação, vão gostar do gratuito Surfingers da DIGITAL MELODY GAMES KITAJEWSKI I STALEWSKI SPOLKA JAWNA, um jogo que nos vai pôr a controlar as ondas, para levar o nosso surfista em segurança através das mesmas.


Estamos perante um endless runner, onde temos um surfista a avançar no ecrã da esquerda para a direita, e as ondas vão aparecendo à sua frente em diferentes alturas, e cabe-nos a nós colocar a onda no nível certo, de maneira a que este continue em cima da prancha.

Ao deslizarmos o dedo para cima ou para baixo no ecrã, faz com que a onda que o surfista está a navegar se mova para cima e para baixo, idealmente ficando ao mesmo nível da onda seguinte. Todas as vezes que voltamos a arrancar o jogo, tudo será diferente, os obstáculos, as ondas, etc.


Apanhar moedas é necessário para desbloquear novos surfistas, e preparar o terreno para usar dois dedos no ecrã é algo que podemos esperar em menos de 1 minuto. Das ondas passamos para um cenário de neve, onde será muitas vezes necessário subir ou descer 2 níveis de uma forma rápida, e para isso teremos de deslizar dois dedos no ecrã.

A banda sonora é bem animada, a fazer lembrar o divertido California Games, mas que ao fim de algumas dezenas de tentativas, se pode tornar um bocadinho irritante. Este é um jogo ao qual volto várias vezes durante o dia, para tentar chegar um pouco mais longe, e desbloquear um novo personagem para surfar as ondas. O crocodilo e a sua bóia foi o último que consegui desbloquear, e é o meu favorito, assim como o pirata.


Surfingers na App Store (Brasil)

Surfingers na App Store (Portugal)

Tamanho: 55 MB



Sem comentários :

Publicar um comentário