quarta-feira, 22 de março de 2017

Textual description of firstImageUrl

Dead Ahead: Zombie Warfare

Para jogos de defesa do castelo com zombies não há nada como o clássico Plants Vs Zombies, mas quando podemos atacar ao mesmo tempo que defendemos, então aí a estratégia é outra. E é mesmo isto que podemos experenciar no recém chegado Dead Ahead: Zombie Warfare da Mobirate Studio Ltd, um jogo de zombies que podemos encontrar grátis na App Store.



Primeiro há que dizer que o aspecto gráfico deste jogo é uma delícia para os olhos, com os nossos heróis e zombies com um look anime pixelizado, assim como todas as animações que acontecem à nossa frente durante as cenas de acção e os cenários em geral, tudo muito bem conseguido.

Este jogo é a continuação de Dead Ahead, que infelizmente  já não se encontra disponível na App Store, mas que continua com a uma legião incrível de fãs, que ficaram muito contentes com a chegada deste Dead Ahead: Zombie Warfare à App Store. Neste jogo à lá Walking Dead, andamos a viajar de autocarro de zona em zona, encontrando barreiras na estrada, as quais temos de destruir, ao mesmo tempo mantendo os zombies que nos atacam bem longe do autocarro e dos nossos heróis.

Este é um jogo de castle attack, pois podemos usar a energia que vamos ganhando com o tempo, para mandar homens para o terreno para que vão combater os zombies e destruir as barreiras na estrada que impedem a passagem do autocarro. Quando os zombies conseguem ultrapassar os nossos tropas, começarão a atacar o autocarro que tem como única defesa o condutor, que se encontra no tejadilho a disparar a sua caçadeira (por vezes uma metralhadora bem potente e rápida).

À medida que vamos evoluíndo e atravessando cada vez mais zonas do jogo, poderemos melhorar os nossos homens, e até adquirir novos heróis, como por exemplo de um simples homem do campo com uma pá na mão, passamos a poder pôr no terreno um homem armado com uma caçadeira que dispara à distância, um trabalhador com colete à prova de bala, e até lançar barris para cima dos zombies.

Os zombies também vão variando, ficando cada vez mais fortes, e com diferentes capacidades, alguns correndo, outros nascendo do chão como esqueletos do cemitério, etc. Para ter em conta ao nível de estratégia, há que contar com os homens que perdemos no terreno, que como é bem sabido de série como Walking Dead, depois de mortos, transformam-se também eles em zombies, e virão atacar-nos, duplicando o ataque do inimigo.

O jogo conta com um sistema de energia que se vai renovando com o tempo, que são bidões de combustível para que o autocarro possa viajar para novas zonas. Mas para aqueles que não gostam de aguardar basta tocar nos homenzinhos que nos sugerem vídeos publicitários para visualizar, que nos darão mais moedas, e mais combustível para continuar a jogar.

Este jogo chega-nos pelas mãos dos criadores do fantástico Space Expedition: Classic Adventure, um jogo gratuito que eu adorei jogar. Portanto não é de admirar que este Dead Ahead: Zombie Warfare seja mais um espectacular jogo que ficará por bastante tempo no meu iPhone, especialmente tendo em conta para a quantidade de conteúdos incluídos. Vejam aqui em baixo a trailer do jogo e instalem-no no vosso iPhone que não se irão arrepender.


Dead Ahead: Zombie Warfare na App Store

Tamanho: 138 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário