terça-feira, 14 de novembro de 2017

Textual description of firstImageUrl

Rolly Vortex

Confesso que sou um pouco viciado em jogos do género endless runner onde temos que nos desviar de obstáculos sem fim à vista. O gratuito Rolly Vortex da Voodoo, é o último jogo a passar pelo meu iPhone, e apesar de apreciar o desafio mental e treino dos meus reflexos, foi mesmo os controlos impecáveis que me chamaram à atenção.


Encontrámo-nos numa espécie de túnel sem fim, e controlamos uma pequena esfera preta, a qual devemos mover para a esquerda e direita com o dedo, de maneira a evitar os obstáculos que vão surgindo no seu caminho.

O dedo deve ser colocado logo abaixo da esfera, e ao deslizarmos pelo ecrã para a esquerda e direita, percebemos que o movimento replicado pela esfera é de facto impecável e bem fidedigno, o que é essencial para jogos como este onde os reflexos e a precisão têm de estar no seu melhor.

Podemos coleccionar pedras preciosas pelo caminho (que funcionam como óptimas armadilhas para nos fazerem perder, pois encontram-se sempre em situações limite), que podemos depois usar para desbloquear novas esferas e novos temas para o jogo.

Por falar em temas, existe um tema nocturno que é obrigatório para quem tem um iPhone X, porque com tantos pixeis pretos no ecrã é possível poupar imensa bateria enquanto se joga a tentar obter a maior pontuação possível.

Este é daqueles jogos onde nos queremos aguentar o máximo tempo possível na corrida, e ao mesmo tempo deixando os nossos nervos em franja, porque manter os reflexos alerta ao mais alto nível durante tanto tempo é bem exigente.

Podem ver aqui em baixo um vídeo que nos mostra o jogo em acção nas primeiras etapas, mas já sabem que fica bem mais difícil lá para a frente. Como jogo gratuito que é, podem já contar com alguns vídeos de publicidade a aparecer aqui e ali, mas regra geral é possível ultrapassá-los em 5 segundos mal apareça a cruzinha no ecrã ou as setinhas para avançar.


Rolly Vortex na App Store

Tamanho: 122 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário