quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Textual description of firstImageUrl

Neo Angle

A Dropout Games é bem conhecida pelos seus belíssimos jogos de puzzles, e hoje em jeito de celebração pelo lançamento de mais um jogo para a sua fantástica colecção, temos o jogo Neo Angle pela primeira vez grátis na App Store.


Pressão e relógio a contar não é coisa que a Dropout Games implemente nos seus jogos. Temos portanto um jogo bem relaxante que podemos jogar sem stress, tentando e errando até encontrar a solução.

A ideia é levar a luz até à seta da saída, e pelo caminho apanhar todos os triângulos cor de rosa que estão espalhados pelo cenário. O movimento da luz é peculiar, como poderão ver ao jogarem logo o primeiro nível, e há que ter em conta que não podemos voltar a passar por um local que já tenha sido iluminado pela luz.


Temos aqui um jogo de lógica onde temos de encontrar o caminho certo para chegar à saída, apanhando todos os triângulos cor de rosa, tendo em conta os obstáculos que não deixam a luz passar, e ao mesmo tempo procurar activar os interruptores que os desactivam (no caso dos lasers).

Os níveis começam a ficar mais complexos lá mais para a frente, e vão sendo introduzidos novos cenários onde temos de saltar entre "ilhas" através de portais, entre outras coisas mais. A banda sonora é bem zen, o que ajuda a passar o tempo, e o visual minimalista com um aspecto neon é mesmo muito interessante.

Aproveitem a promoção e agarrem este jogo enquanto está gratuito na App Store. Podem ver aqui em baixo um vídeo promocional para abrir o apetite, e atentem que o famoso Blyss também está em promoção na App Store.


Neo Angle na App Store

Tamanho: 181.7 MB




Neo Angle - Rating: 3,9

Sem comentários :

Enviar um comentário