segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Textual description of firstImageUrl

Star Knight

Um planeta pacífico sob ataque, a amada do herói morta em combate, e um dragão negro para derrotar, é aquilo que nos espera em Star Knight da Left Right Co., Ltd, um jogo de acção e plataformas que temos hoje grátis na App Store.


Em Star Knight vemos o planeta pacífico de Gaon ser atacado por monstros a mando do dragão negro Nidhogg, que roubou o sol para si. Nós vestimos a pele de um bravo guerreiro chamado Naro, que terá de se superar, ganhar mais poderes e forças para derrotar todo este mal que assolou o planeta.

Como jogo de plataformas está muito bem conseguido, com uns controlos que funcionam muito bem (aconselho a mudarem o local dos botões num iPhone X, ligeiramente para cima para não interferirem com a barra de Home deste iPhone), e com os coisas habituais deste tipo de jogos, como zonas escondidas nas paredes, plataformas móveis, catapultas, zonas com ácido, picos e mais picos mortíferos, e tantos outros perigos.


O nosso herói pode dar uso à sua espada para estralhaçar por completo os inimigos que lhe aparecem pela frente, e é algo mesmo satisfatório carregar repetidamente naquele botão para ver a espada a desferir golpes atrás de golpes até os monstros morrerem sem energia.

Os níveis têm como objectivo principal conduzir o nosso herói até a um portal de saída, que nos conduzirá ao próximo nível, e depois ao próximo mundo, e por aí fora, até chegar finalmente ao chefe final de cada nível e ao dragão negro.


Apanhar todas as moedas é essencial para adquirir armas mais poderosas, e encontrar a runa escondida em cada nível é importante pois permitem desbloquear novos poderes que podemos equipar, o que faz aparecer um novo botão para desferir estes novos e potentíssimos golpes.

Com um aspecto gráfico impecável, o jogo é mesmo muito bonito, e tem uma jogabilidade incrível. Se são fãs deste tipo de jogo de plataformas e hack n' slash, vão-se divertir imenso com este Star Knight. Vejam aqui em baixo a trailer do jogo e agarrem-no enquanto está grátis na App Store.


Star Knight na App Store

Tamanho: 626.4 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário