segunda-feira, 26 de julho de 2021

Textual description of firstImageUrl

Toppl.

Criado por um designer gráfico, Toppl. de Pascal Monaco, é um jogo gratuito com um visual muito interessante que nos vai pôr a colocar peças no seu lugar, obrigando-nos a puxar pela nossa memória visual e espacial.

Este é um jogo para quem gosta de resolver quebra cabeças e puzzles, daqueles difíceis, porque isto não é nenhuma pêra doce.  A ideia é ir rodando a peça (que mais parece um Tetromino do Tetris), até conseguir colocá-la sobre o tracejado no chão, ocupando por completo essa zona a tracejado.

Para quem tem uma orientação espacial incrível e uma boa relação com quebra cabeças, tem aqui um desafio à altura. Todos os outros, podem levar o seu tempo a resolver estes puzzles, e até andar a tentar resolver por tentativa e erro, que pode não ser a melhor abordagem.


As peças começam a ficar mais complexas, sendo cada vez mais difícil perceber qual a melhor orientação da peça em questão. Tudo isto é muito bem vindo, se não acharem este tipo de quebra cabeças uma seca. 

Podem ver as tentativas da AppUnwrapper  no vídeo aqui em cima para perceberem aquilo que vos espera. Mas a julgar pela falta de paciência desta conhecida gamer (ainda para mais grande fã de puzzles e quebra cabeças), é certo que não é um jogo para qualquer pessoa. Seja como for, grande pinta, grande desafio, e está hoje grátis na App Store.


Toppl. na App Store

Tamanho: 146.9 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário