quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Textual description of firstImageUrl

Bullet Knight

Peço desculpa pela minha ausência nos últimos dias, mas altos valores se levantaram que não me permitiram vir aqui deixar as minhas dicas do costume. Como não quero irritar mais ninguém, não há nada como um jogo tão irritante como um Flappy Bird, mas com grande técnica e estratégia à mistura. Estou a falar do frenético Bullet Knight da ScoreSpace, e podem encontrá-lo hoje grátis na App Store.

Conhecidos por andarem à procura de jogos Arcade para as pessoas competirem entre si, a ScoreSpace tem dois jogos para iOS na App Store, e este Blue Knight é um score chaser, um jogo onde temos de tentar chegar o mais longe possível.

Neste caso queremos chegar o mais alto possível, e sair do inferno com o nosso Cavaleiro das Balas. E porquê cavaleiro das balas, perguntam vocês? Porque para subir há que disparar a nossa arma. E quando as balas se acabarem, não se sobe mais.

E como se ganham mais balas? Acertando nos monstros que estão espalhados por todo o lado. Tocar do lado direito do ecrã é efectuado um disparo e movê-mo-nos para cima e para a direita. O mesmo esquema para o lado esquerdo.

A ideia é tentar disparar no momento exacto em que estivermos sobre a cabeça de um monstro, para ganhar mais 4 balas, pois estas acabam-se num instante. Portanto, evitar chocar contra monstros ou obstáculos, não gastar as balas todas, e quando for para gastar, que seja de preferência sobre um monstro.

Eu disse que era uma espécie de Flappy Bird. É daqueles jogos onde vamos tentar bater o nosso record, o record do vizinho do lado, e o record daquele gajo que gosta do Trump que nós não suportamos. Boa sorte é o que eu vos desejo, e batam o meu record, se conseguirem. Mwahahaha :D


Bullet Knight na App Store

Tamanho: 70.4 MB

 

Sem comentários :

Enviar um comentário