sábado, 2 de outubro de 2010

Textual description of firstImageUrl

Duke Nukem 3D

Um dos First Person Shooters mais aguardados de sempre há uns anos atrás no pc, que tinha uma legião de fãs imensa, acabou de ficar gratuito na AppStore durante o dia de hoje. Trata-se do grande Duke Nukem 3D da MachineWorksNorthwest, um jogo que vai apelar essencialmente a quem jogou esta hilariante aventura nos anos 90.





Para quem não conhece, neste jogo encarnamos o papel de Duke Nukem, que é confrontado com um ataque de aliens em Los Angeles, que vieram em missão para raptarem as mulheres da terra para acasalarem. Vai-nos caber a nós evitar que isto aconteça e matar todos os aliens que encontrarmos.


O jogo vem carregado de piadas, seja pelos cenários e situações que encontramos, seja pelos constantes comentários hilariantes do Duke.

Os gráficos e sons são completamente retro, cópia fiel das versões que se jogavam no pc nos primeiros jogos. Temos 2 modos de controlo, mas ambos deixam bastante a desejar. No entanto se se conseguirem habituar a um deles, não mudem e tentem levar a carnificina até ao fim e livrar o planeta destes aliens horrorosos.

O jogo irá estar gratuito durante o dia de hoje e pesa 23Mb, por isso podem sacá-lo até usando o vosso plano de dados móvel, se não for muito apertado.





Duke Nukem 3D na App Store (Brasil)

Duke Nukem 3D na App Store (Portugal)


Sem comentários :

Enviar um comentário