sexta-feira, 18 de março de 2011

Textual description of firstImageUrl

MacBrickout

Eu perdi umas boas horas da minha vida a jogar o clássico Arkanoid no meu fiel Amiga 500, e apesar de não ser jogo que me faça perder outras tantas horas no iPhone, este MacBrickout de Carson Whitsett conseguiu deixar-me nostálgico e entusiasmado com algumas novidades que introduziu no género.




Para quem nunca ouviu falar no Arkanoid, o objectivo do jogo é destruir todos os tijolos que se encontram empilhados no ecrã com uma bola que controlamos com a nossa "raquete", ao mesmo tempo evitando que esta bola caia ao chão, senão é Game Over.

A novidade aqui, para além da jogabilidade fantástica que não fica nada atrás dos clássicos, são os upgrades que podemos apanhar, em que algumas cores nos dão bolas múltiplas e outras cores são de evitar a todo o custo, outros elementos no jogo que teletransportam a bola para outros sítios do ecrã, interruptores que dão acesso a tijolos escondidos, bolas que podem ser detonadas e um bichinho na areia que devolve bolas perdidas, etc, etc...

O jogo é gratuito, mas se forem mesmo fãs e quiserem desbloquear todos os níveis e funcionalidades terão de abrir mão de 2,39€ numa compra in-app.

Deixo-vos com este vídeo para verem como corre bem este clone avançado do Arkanoid:





MacBrickout na AppStore (Brasil)

MacBrickout na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário