quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Real Tennis 2009

E o Natal acabou de aterrar à porta da Gameloft, que começaram a cair prendinhas aqui para o nosso lado. Acabou de ficar gratuito na AppStore o Real Tennis 2009, um jogo que já leva 2 anos em cima, mas que continua bem divertido e actual, especialmente para os fãs do ténis.


Aqui em Real Tennis 2009, podemos seguir os passos de um jogador de ténis profissional, percorrendo o mundo desde Nova Iorque a Estocolmo, onde teremos de provar ser o melhor em várias provas, em locais diferentes, e com pisos distintos (relva, sintético, cimento).


Os controlos são explicados num pequeno tutorial, e requerem alguma habituação. Mas passados alguns jogos, a mecânica começa a entranhar-se e lá começamos a ganhar. Recomendo que começem pelos jogos de pares, que é mais fácil para nos irmos acostumando aos controlos.

Do lado esquerdo controlamos o movimento do nosso jogador, bem como o efeito aplicado à bola. Do lado direito temos o botão para acertar na bola, mas que é bastante complexo, pois está preparado para ser activado com vários gestos, o que fará com que a bola seja atirada de maneira diferente para o campo adversário.

O jogo vem carregado de conteúdos, temos campeonatos, torneios, jogos rápidos, modos multi-jogador em que podemos defrontar alguém com outro iPhone ligado na mesma rede Wi-Fi, etc.

Vejam a trailer do jogo, instalem-no no vosso iPhone e digam aos vossos amigos, que este Real Tennis 2009 estará gratuito por um tempo indeterminado.




Real Tennis 2009 na App Store (Brasil)

Real Tennis 2009 na App Store (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário