quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Sonic & SEGA All-Stars Racing

Já devem ter reparado que têm uma data de jogos gratuitos para instalar no iPhone, e neste mesmo tom temos ainda a SEGA em espírito de natal, que acabou de colocar gratuito na AppStore este Sonic & SEGA All-Stars Racing, um espectacular jogo de corridas em kartings.


O jogo tem como corredores muitas das estrelas de vários jogos da SEGA, e conta com 2 modos de jogo, um rápido, e até um autêntico Grand-Prix com muitas etapas para percorrer.

Faz lembrar o conhecido Mario Karts, mas este jogo de Karts da SEGA parece-me bem mais potente. Existem vários veículos, cada um com comportamentos distintos, e os condutores têm poderes especiais diferentes.


Se tivermos um amigo por perto, podemos fazer uma corrida a dois, cada um no seu iPhone ligados via Bluetooth. Em alternativa podemos ligar-nos online para fazer corridas com 4 jogadores ao mesmo tempo.

Para aqueles que têm uma Apple TV ou o cabo digital AV, podem ligar o iPhone à televisão para curtir o jogo no grande ecrã, isto apenas para quem tiver um iPhone 4S.

Vejam o vídeo de apresentação do jogo e não percam esta bela oportunidade de o agarrar enquanto está gratuito na AppStore.







Sonic & SEGA All-Stars Racing na AppStore (Portugal)

2 comentários :

  1. Paguei um pau pro teu blog! Obrigado pelo empenho nos posts! Vou seguir o twit também! Um abraço e sucesso no ano novo!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado João Paulo, igualmente para você! :D

    ResponderEliminar