segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Textual description of firstImageUrl

yxplayer2

Poder abrir vídeos no iPhone em formatos que não os nativos mpeg4 é algo que pode ser feito usando uma app como esta yxplayer2 da mobilesoft.kr, uma app que se encontra temporariamente gratuita na AppStore, e é de facto uma das melhores a ler todo o tipo de vídeos e músicas.


Uma app como esta é-me particularmente útil porque posso abrir qualquer vídeo que me mandem por mail, seja ele um AVI, WMV, RMVB, FLV, um MP4 ou até um MKV. E quem diz vídeos, diz músicas (MP3, AAC, WMA), qualquer ficheiro multimédia que queiramos abrir ou simplesmente guardar para visualizar mais tarde, pode ser reencaminhado para esta app (no email ficar com o dedo em cima do ficheiro anexo até aparecer a opção de "abrir com...").


Mas esta app não se fica por aqui, pois é possível aceder a vários tipos de servidores com conteúdos multimédia ligados em rede (Samba, UPNP, DLNA), ou mesmo até aos conteúdos que estejam disponível na internet no browser, ou em serviços de armazenamento de ficheiros como DropBox, box.net ou Google Docs.

É também possível fazer streaming directo de áudio e vídeo, transmitir directamente para uma TV, ler filmes Divx em HD 720P com suporte a legendas, e ainda possibilidade de abrir ficheiros que estejam compactados num ZIP ou RAR.

Esta é uma app universal compatível com iPhone e iPad, e é obrigatória de ter instalada nestes dois gadgets, especialmente enquanto está gratuita em promoção.


yxplayer2 na AppStore (Brasil)

yxplayer2 na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário