domingo, 15 de janeiro de 2012

Textual description of firstImageUrl

New Sliding Tiles Deluxe

Quem me acompanha regularmente aqui no blog já deve ter reparado no meu gosto pelos quebra-cabeças e puzzles clássicos disponibilizados pela Grabarchuk Puzzles (sigam o link). Posto isto, falo-vos agora de outro clássico da Grabarchuk Puzzles chamado New Sliding Tiles Deluxe, um remake de um jogo que começou a ser famoso no século 19 e que nos chega agora ao iPhone nesta e em muitas outras versões espalhadas pela AppStore.


É normal já terem visto variações deste jogo com peças reais de madeira (por exemplo), onde temos de mover as peças até as colocarmos na posição certa, e isto no menor número de movimentos possíveis.

A ideia é de facto muito simples, mas como quebra-cabeças é muito interessante, especialmente para quem gosta de resolver este tipo de puzzles, claro.


A Grabarchuk Puzzles já anda há 20 anos a criar estes quebra-cabeças, tanto para jogos de computador, como para brinquedos educativos, e tem piada vermos aqui alguns puzzles que usam de facto peças com formas conhecidas do mundo real.

Têm aqui 100 puzzles para resolver, num jogo compatível com iPhone, iPod Touch e iPad, que custa apenas 0,79€, e que tem já prometidos mais puzzles a caminho.

Tentem resolver estes puzzles de maneira a ganharem sempre 3 estrelas (que implica conseguirem resolver no menor número de movimentos possíveis), e ponham os mais novos a jogar, que é preciso puxar pela massa cinzenta dos petizes.


New Sliding Tiles Deluxe na App Store (Brasil)

New Sliding Tiles Deluxe na App Store (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário