sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Awesome Photo Calendar

Aqui está uma app bem interessante para aqueles que têm a sua camera roll carregada de fotos e vídeos. Trata-se da Awesome Photo Calendar de Kim Jong Seok, uma app com muita pinta que está actualmente gratuita na AppStore, que nos permite ver as nossas fotos e vídeos distribuídas por cada mês do calendário.


Este bonito calendário sincroniza com as fotos e vídeos da camera roll (photostream, albuns, etc), apresentando-os ordenados pela data numa folha mensal, onde podem ser vistos os seus pequenos thumbnails nos respectivos dias em que foram registados.

Nas definições podemos mudar o aspeto da app (seleccionando entre vários temas engraçados), e escolher quais os albuns de fotos a sincronizar.


Pelo nome completo da app (Awesome Photo Calendar ( Image / Movie Auto Organizer ) + Memo, Audio Recording, Facebook, Twitter) dá para perceber que ela faz muito mais do que mostrar as fotos na visualização mensal.

Ao seleccionar uma foto, podemos partilhá-la imediatamente por Email, facebook ou Twitter, imprimi-la, enviar para um contacto, ou transferi-la para uma app de edição de imagens (por exemplo).

É também aqui que podemos ver a sua localização no mapa, gravar uma anotação em áudio, escrever um pequeno comentário, adicioná-la aos favoritos, e iniciar um slideshow para visualizar as imagens sem tocar no iPhone.

Eu fiquei logo convencido ao ver as fotos distribuídas pelos meses do calendário, e só por isso já vale a pena ter esta app. Apressem-se a instalá-la que poderá voltar num instante ao seu preço original.


Awesome Photo Calendar na AppStore (Brasil)

Awesome Photo Calendar na AppStore (Portugal)

3 comentários :

  1. Que pena, já nao está mais gratuito :/ Pelo jeito tenho que acessar o site mais frequentemente, ou então vou perder as melhores promoções.. haha aliás, o site é maravilhoso, já me forneceu ótimas apps :D Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Se ficar gratuito novamente, por favor posta aqui no site (: Outra app que eu queria mas perdi a promoção é o Kinotopic... Será que voltam a ficar gratuito?

    ResponderEliminar
  3. A app está novamente gratuita na AppStore.

    ResponderEliminar