quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Quick Snap

Dica rápida para os fotógrafos de serviço, especialmente aqueles que odeiam perder o momento. Têm gratuita por tempo limitado na AppStore esta Quick Snap da CnC, uma app que começa a tirar fotos logo que a abrimos.


A app é rápida sim senhor, e pode vir bem a calhar naqueles momentos em que nem temos tempo para pensar, é pegar no iPhone, tocar no ícone da app e apontar, que ela começa imediatamente a tirar fotos.

E depois, perguntam vocês? Ora, depois é preciso carregar no botão "Home" para sair da app, senão ela fica a disparar constantemente como se fosse uma metralhadora.


Passando pela camera roll, lá estão as nossas fotos prontinhas à nossa espera, e com um bocadinho de jeito não perdemos aquele momento, que poderia ter ido ao ar se tivessemos que perder um tempo extra a abrir a app das fotos e tocar num botão.

A diferença de tempo não é muita, mas pela comodidade e rapidez extra, vale a pena ter esta app no primeiro ecrã do iPhone, não vá o diabo tecê-las. Aproveitem para a instalar enquanto está gratuita.

Quick Snap na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário