domingo, 22 de janeiro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Flick Soccer!

Onde andam os fãs do desporto rei? Se gostam de futebol, não percam este Flick Soccer! da Full Fat Games, um jogo que está neste momento gratuito na AppStore, onde temos de ser os reis da bola nos remates à baliza.


Em vez do pé usaremos o nosso dedo para chutar a bola, e quanto mais rápidos formos, mais forte será o remate. Será essencial dar ligeiros toques no ecrã quando a bola está no ar, para aplicar diferentes efeitos à bola de maneira a enganar o guarda-redes.

E quem diz o guarda-redes, diz também os defesas, que à medida que vamos avançando no jogo, a baliza começa a ficar cheia de gente à frente a tentar defender os remates.

O jogo conta com vários modos para além dos simples penalties. Temos um alvo onde devemos acertar, que por vezes move-se complicando um pouco as coisas para o nosso lado, e também temos de ter atenção ao guarda-redes que começa a ficar atento aos remates mais simples.

Num dos modos temos de partir vidros que estão colocados de maneira a cobrir a área da baliza, e à medida que passamos de nível, estes vão ficando cada vez mais pequenos. Existe também um modo de Endurance, que funciona como modo infinito, enquanto formos acertando ganhamos tempo, e se falharmos muitas vezes o relógio chega a zero e é Game Over.

Se apreciam futebol e jogos de pontaria, este está no top dos jogos casuais deste género. Agarrem-no quanto antes que amanhã já não estará gratuito.





Flick Soccer! na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário