quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Bejeweled

Queria lembrar que ainda podem seguir os links para a página do facebook de ofertas da Apple, para tentarem agarrar uma cópia gratuita do jogo Bejeweled da PopCap Games. Se ainda não o fizeram ou por alguma razão não o conseguem fazer, sigam até ao fundo da página que temos promocodes para oferecer.


Este jogo é um clássico bem conhecido de toda a gente, onde temos de juntar 3 pedras preciosas iguais em linha. Temos 3 modos de jogo disponíveis, o modo clássico, o modo zen, e um mais recente chamado diamond mine.

O jogo conta ainda com várias pedras preciosas especiais, que podem ser recolhidas sempre que juntamos 4 ou mais pedras iguais em simultâneo, e que têm uma funcionalidade de bónus, ora explodindo tudo à sua volta, ora fazendo desaparecer pedras de uma só cor.

Para quem tem o anterior Bejeweled 2, e apreciava bastante o modo Blitz onde podemos competir num jogo de 1 minuto com os nossos amigos do Facebook, pode continuar a jogar neste modo instalando a versão gratuita Bejeweled Blitz.

Este jogo vem com uns gráficos e visuais excepcionais, e tem uma jogabilidade fantástica. Passem na página do facebook para o agarrar gratuito, ou então agarrem qualquer um dos seguintes códigos:

X6KNAEW63NAM, 7WY3HTJ4EPXN, RJYJ377XJT46, 3N73M6FMNN6N, 7JHPLWY6JKLF, 6PX4T6L6JEHJ, WE3WKW6AM4NH, NJWENNM944H4, Y39JKEXR7H3R, TKYWN9MAJ66R, 7XEFJPAYFM6N, RMYY6PYTMXYF.

3 comentários :

  1. Obrigado pelo promocode.

    Informo que utilizei o seguinte codigo:
    6PX4T6L6JEHJ

    ResponderEliminar
  2. eu nao sei usar esse codigos :/ alguem me ajuda?

    ResponderEliminar
  3. Fernando: http://blogdoiphone.com/2011/07/promocodes/

    ResponderEliminar