sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Calculadora

Pensava que já tinha falado aqui desta excelente calculadora, mas pelos vistos ainda não, e como tal aqui fica a dica rápida, que têm neste momento gratuita na AppStore aquela que eu considero a mais completa calculadora de sempre para o iPhone. Trata-se da Calculadora (Calculator) da PPCLINK Mobile Software, e é uma app que não devem deixar passar ao lado.


A app tem como é óbvio uma calculadora básica idêntica à que vem de raíz com o iPhone, e depois tem uma calculadora científica carregada de funcionalidades (e uma base de dados com 1500 constantes conhecidas).


Mas não se fica por aqui, que como podem ver pelo nome da app são 12 calculadoras em 1, pois traz também um conversor de unidades (113 categorias com 3300 unidades), calculadora financeira, uma calculadora para datas e tempo, calculadora de gorjetas, etc...

Para aqueles que precisam de muito mais numa calculadora, vão gostar de saber que podem calcular funções, visualizar gráficos, fazer estatísticas, e até ver as diferentes horas por esse mundo fora.

Aproveitem para agarrar estas belas 12 calculadoras em 1 enquanto a app está em promoção gratuita na AppStore.


Calculator na AppStore (Brasil)

Calculadora na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário