terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Doodle Movie Challenge Pro

Que tal esses conhecimentos do mundo do cinema? Neste Doodle Movie Challenge Pro da Odin's Eye, vão ter de identificar mais de 200 filmes, como se estivessem a jogar uma espécie de Pictionary, em que têm de reconhecer as cenas pelos sarrabiscos que vos vão aparecendo à frente.


Conforme o tempo que tivermos disponível podemos escolher entre um jogo rápido no modo "Sudden Death", ou então algo mais longo no modo "Levels".

Neste modo "Levels" temos de ir respondendo acertadamente nos filmes que nos aparecem, acumulando pontos. Se falharmos lá se vão os pontos ganhos (é possível ficar com pontos negativos) e perdemos vidas.


Se optarmos pelo modo Sudden Death, temos 3 minutos para responder acertadamente no maior número de filmes que conseguirmos e assim obter uma pontuação alta que podemos depois partilhar com os nossos amigos no facebook ou no Twitter.


Enquanto estamos a jogar podemos ouvir como música de fundo alguns temas conhecidos de filmes, como do Rambo por exemplo, e alguns efeitos sonoros de uma audiência virtual quando acertamos e falhamos nos filmes.

Esta app tem muita piada para todos os fãs de cinema, e é de aproveitar enquanto está gratuita na App Store, por isso apressem-se a instalá-la, e digam-me lá que tal a vossa pontuação. ;)


Doodle Movie Challenge Pro na AppStore (Brasil)

Doodle Movie Challenge Pro na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário