segunda-feira, 25 de junho de 2012

Textual description of firstImageUrl

Fish Crackers

No que toca a quebra cabeças já passaram por aqui pelo blog vários títulos da Grabarchuk Puzzles, como por exemplo Sliding Tiles e Puzzle Quizzes Deluxe, o Strimko Gold para quem gosta de Sudoku e de trabalhar com números, o clássico LetsTans Deluxe e o iCut Deluxe, todos eles com versões gratuitas para jogar vários puzzles. Para os míudos e para todos aqueles que apreciam um bom puzzle, têm agora mais um título para adicionar à colecção, este Fish Crackers, que podem adquirir de forma gratuita na AppStore.


A ideia do jogo é simples, quase como uma brincadeira de crianças, na medida em que temos de tentar encaixar todas as peças coloridas no espaço a branco que temos no centro do ecrã.

Para o conseguir podemos mover as peças com o dedo, e rodá-las com pequenos toques, experimentando várias posições até encontrarmos a solução ideal para completar o nível.

Não desesperem se por acaso encravarem num determinado nível, que é sempre possível passar ao próximo, e voltar mais tarde a este. Ou então usar uma "hint" em alternativa, para quem não tiver paciência para descobrir a solução (isso não tem lá muita piada).


O jogo tem vários packs de puzzles disponíveis, e apenas os dois primeiros são gratuitos, perfazendo 100 puzzles ao todo. Os restantes podem ser desbloqueados através de uma compra in-app, que também desactiva a publicidade que aparece de longe a longe (eu não a vi).

Temos aqui 400 puzzles desenhados à mão pela equipa da Grabarchuck, e para não variar, continua a aproximação destes jogos à vida real, sendo possível ver as peças a interagirem umas com as outras quando tentamos encaixá-las nos espaços que faltam, é uma delícia!

Agarrem este belo jogo para iPhone e iPad enquanto está gratuito na AppStore, e divirtam-se a puxar pela cabeça, que há aqui puzzles bem complicados de terminar.


Fish Crackers na AppStore (Brasil)

Fish Crackers na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário