sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Bonnie's Brunch 2

A Bonnie está de volta, e desta vez em viagem pelos Estados Unidos da América, neste Bonnie's Brunch 2 da Funny Lab Studios, um divertido jogo de gestão de tempo que vos vai deixar com água na boca.


O jogo põe-nos a servir o brunch a vários clientes desde Nova Iorque até à Funny Land, atravessando, o Grand Canyon, o Wild Wild West, etc, num total de 6 locais diferentes com 10 episódios cada um.

À medida que vamos mudando de local vão sendo introduzidos novos personagens, cada um com o seu nível de exigência e paciência, e vamos ter de andar atentos para despachar os clientes impacientes mais rápido, senão arriscamo-nos a ficar sem cliente e sem dinheiro.


Algumas destas personagens têm um grande carisma, e deixam felizes e calmos os outros clientes que estão a aguardar o seu pedido, como é o caso da Lady Caca, que vai cantando e encantando enquanto está na fila.

Já o mesmo não se pode dizer do extra terrestre, que é altamente impaciente e começa a electrocutar os outros clientes se não é servido rapidamente, como se pode ver na imagem aqui em cima. E também há que ter muito cuidado com o Don Corleone de ter por casa, que este mafioso intimida toda a gente com a sua presença, e enquanto não for servido é impossível servir qualquer outro cliente.


Se alguém achou o primeiro Bonnie's Brunch difícil, então agora é que vai ver o que é ter um belo desafio entre mãos, porque a variedade de comidinhas que temos para servir aumentou bastante. E a mecânica mantém-se a mesma, basta ver qual o pedido do cliente, começamos a juntar os ingredientes no prato, e assim que estiver pronto, arrastamos o prato até ao cliente que o pediu. Se nos enganarmos temos de levar o prato para o caixote da reciclagem e começar de novo.

Para aturar as manias dos clientes, que tanto podem vir cheios de pressa, e os quais devemos servir o mais rápido possível, ou ainda aqueles que levam o seu tempo, obrigando-nos a planear com antecedência, podemos adiantar trabalho colocando vários ingredientes ao mesmo tempo nos electrodomésticos disponíveis (salsichas, crepes, etc), o que nos vai facilitar um pouco a vida mais lá para a frente.


Como só podemos criar um prato de cada vez e mesmo planeando com antecedência, depressa nos encontraremos numa encruzilhada, com o balcão cheio de clientes enfurecidos à espera dos seus pedidos.

Para nos ajudar nestas alturas, podemos adquirir antes de iniciar cada nível, alguns items como rebuçados, flores, música, etc, que deixarão os clientes felizes, mais calmos e pacientes. Um item que acabo por usar bastantes vezes é o relógio do gelo, que congela os pedidos por algum tempo, o que acaba por ser suficiente para despachar os clientes que tenho à minha frente.

Estes items podem ser adquiridos com o dinheiro que ganhamos em cada nível, e é possível levar 3 diferentes connosco, tendo a noção que depois de activado, há que aguardar algum tempo até que possa ser usado novamente.


E acreditem que lhes vão dar uso, porque há situações em que aparece um grande número de turistas cheios de pressa, os quais devemos servir o mais rápido que pudermos, e ainda alguns níveis de bónus onde os clientes aparecem em fila indiana, que irá ser com certeza o derradeiro teste aos reflexos e tempo de reacção de qualquer um.

Para quem concluir os 60 desafios incluídos no jogo, é ainda possível optar pelo "Endless Mode", onde temos de servir clientes sem parar, até ao momento em que 5 clientes vão embora sem pagar. Existem ainda 2 novos locais com 20 níveis cada um, que podem ser adquiridos através de compras in app.

Algo que não é nada comum ver neste tipo de jogos, mas que aqui até faz algum sentido, é a possibilidade que temos de trocar a imagem de fundo, podendo assim colocar uma foto de qualquer outra cidade ou paisagem.

O jogo está em promoção ao preço mais baixo que é possível na App Store ($0.99 / 0,89€), e vale bem a pena, quer pelos seus gráficos adoráveis, quer pela sua jogabilidade fantástica, como se pode ver pelo vídeo de apresentação oficial aqui em baixo.

O Apps do iPhone tem alguns promo codes para oferecer aos dedos mais rápidos. Estes códigos irão aparecer aqui ao longo do dia e também na página do Facebook. Boa sorte! :)

1- M9WMRE499MYY (✓)
2- no Facebook (✓)
3- HXAW7EYWMHMT (✓)
4- no Facebook (✓)
5- YFYYYN4H7JKA (✓)





Bonnie's Brunch 2 (Brasil)

Bonnie's Brunch 2 (Portugal)


Sem comentários :

Enviar um comentário