segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Textual description of firstImageUrl

Musemage-aplicativo fotográfico e editor vídeo profissional

Atenção aos fotógrafos de serviço que temos uma excelente promoção neste momento na App Store. Um autêntico feiticeiro do vídeo e fotografia, Musemage-aplicativo fotográfico e editor vídeo profissional da Paraken Technology Co., Ltd., é uma app que podemos encontrar hoje grátis na App Store, e é qualquer coisa de especial.


Esta é uma app que nos permite tirar fotografias e filmar com filtros activos em tempo real, e não só de alteração de cor e ambiente em geral, mas também com efeitos de distorção de imagem, espelho, reflexos na água, efeitos de visão noctura ou visão robótica, e até efeitos animados de chuva e neve a cair.

Isto é interessante por si só, mas app é muito muito mais que isto. Pois temos aqui uma app com controlos manuais, uma app com estabilização de imagem em tempo real, uma app com HDR a funcionar enquanto estamos a filmar e a tirar fotos, o que é muito potente.

A app para além dos modos de vídeo e fotografia clássicos, permite-nos ainda fazer stop motion animation, efectuar time lapses com controlo manual sobre o ISO, a velocidade do obturador e o controlo de brancos.

Com um mini editor de vídeo para montar vários vídeos em sequência, aplicando diferentes filtros de uma forma rápida, e ainda escolher uma música como banda sonora desta nova montagem em vídeo, temos aqui uma app que é um autêntico 10 em 1 no que toca a ferramentas de vídeo e fotografia.

Há muito mais para dizer sobre esta app, mas se apreciam fazer coisas diferentes e avançadas no que toca a vídeo e fotografia, então recomendo vivamente que experimentem esta app, especialmente hoje enquanto está gratuita na App Store. Aqui em baixo podem ver a maioria das funcionalidades da app em acção, mas tenham em atenção que o interface está bem diferente, completamente melhorado na sua versão actual.


Musemage-aplicativo fotográfico na App Store

Tamanho: 40.7 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário