sexta-feira, 29 de julho de 2016

Textual description of firstImageUrl

Shhh... Sleep in Seconds

Quem me acompanha diariamente aqui no blog sabe o quanto sou fã de apps para analisar o sono, ou que regra geral nos ajudem a ter uma boa noite de sono. Hoje temos grátis na App Store esta Shhh... Sleep in Seconds da Shhhapp, uma app que diz ajudar-nos a adormecer melhor e mais rápido, e que acho que devem experimentar, especialmente se tiverem dificuldade em adormecer.



O interface desta app é bem simples, e dá-nos apenas 3 opções para escolher, "Night Sleep", "Power Nap", e "Flight Sleep". A que me interessou logo de imediato foi a "Power Nap", que nos permite passar pelas brasas por uns curtos minutos apenas, não nos deixando entrar no sono profundo. A ideia é colocar os headphones, fechar os olhos, e curtir os sons que começam por nos embalar como se estivessemos novamente no interior do útero, e depois se transformam numa série de sons a fazer lembrar as ondas do mar na praia, grilos na sua cantoria nocturna, etc, tudo misturado com uma série de frequências que nos ajudam a dormir mais rápido.

Os modos "Night Sleep" e "Flight Sleep" variam nos ambientes sonoros e frequências usadas, e são direccionados para quem quer dormir de noite ou tem dificuldade de dormir em viagem, e prometem assim distrair a nossa mente daquilo que nos rodeia (no caso de uma viagem num avião, comboio, etc), e adormecer-nos mais facilmente, do que aconteceria sem esta preciosa ajuda.

A app não funciona como despertador, por isso tenham em atenção este pormenor, e não se esqueçam de programar o alarme do relógio do iPhone se estão a planear acordar depois do tão merecido sono.

Aproveitem a promoção e agarrem esta app enquanto está gratuita na App Store, antes que volte ao seu preço habitual que anda em média pelos 3,99€. Bom descanso, bom sono, e bons sonhos! :)


Shhh... Sleep in Seconds na App Store

Tamanho: 76.5 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário