quarta-feira, 20 de julho de 2016

Textual description of firstImageUrl

Click Serendipity

Tirar fotos perfeitamente normais com o iPhone, e depois dar-lhes um toque especial, é aquilo que podemos fazer com esta Click Serendipity da Nostalgika LTDA - ME, uma app de stickers e textos para fotografias que temos hoje grátis na App Store.


Esta app é completamente inspirada no blog e nos trabalhos fotográficos da fotógrafa Melina Souza, que costuma ter sempre uma apresentação muito simpática no blog e nas imagens engraçadas e divertidas que vai publicando de tempos a tempos.

Click Serendipity traz-nos uma série de stickers divertidíssimos para adicionar às nossas imagens, desde bonecos coloridos, a bonecos a preto e branco, textos inspiradores, textos livres que podemos escrever com vários tipos de texto diferentes (como se fossem escritos à mão), etc.

A app vem também com filtros que podemos aplicar rapidamente que mudam o look da foto para algo mais "fofo", e para além de todos os desenhos e textos que podemos aplicar, há também molduras para finalizar em grande a nossa obra de arte.

Para aqueles que têm o hábito de partilhar fotos nas redes sociais, instagram, blogs, ou mesmo com a família e amigos, esta app é ideal para transformar estas imagens em algo muito mais engraçado e divertido.


Click Serendipity na App Store

Tamanho: 34.4 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário