segunda-feira, 18 de julho de 2016

Textual description of firstImageUrl

SHERLOCK: Interactive Adventure

Há por aqui fãs do grande Sherlock Holmes? E que tal um livro interactivo com um dos seus casos famosos, nesta SHERLOCK: Interactive Adventure da HAAB, onde poderemos escolher ler, ouvir, e até acompanhar de forma interactiva a história?



Se quiserem apenas ler a história, podem fazê-lo, pois temos aqui um eBook inteirinho, onde podemos folhear página a página até ao final do livro, com os seus cerca de 30 capítulos. Mas se apreciam também ouvir a história contada por actores, basta rodar o iPhone na horizontal para aceder a uma espécie de audio livro, com vozes de grande qualidade (inglês e outras línguas, mas nada de português).

No entanto, temos também uma grande interactividade disponível neste livro, como se estivessemos perante um jogo, na medida em que podemos visualizar as cenas em 3D, arrastar com o dedo para inspeccionar melhor um qualquer cenário, visualizar animações de situações que vão acontecendo no caso, e até investigar a cena com uma lupa.

Temos também acesso a um mapa, para nos orientarmos dos vários locais que vão sendo mencionados no livro, e um inventário onde coleccionamos as provas que vamos recolhendo, cada uma com uma descrição bem detalhada, para percebermos melhor o caso.

Este é um livro interactivo bem interessante, e que recomendo a qualquer fã de Sherlock Holmes e de leitura em particular. Podem ver aqui em baixo um vídeo que mostra aquilo que é possível com esta belíssima app, que está hoje grátis na App Store.


SHERLOCK: Interactive Adventure na App Store

Tamanho: 1.06 GB



Sem comentários :

Enviar um comentário