quarta-feira, 27 de julho de 2016

Textual description of firstImageUrl

RedStory - O Capuchinho Vermelho

O Capuchinho Vermelho nunca teve tanta qualidade num iPhone como neste RedStory - O Capuchinho Vermelho da FROM PARIS ENTERTAINMENT, um jogo de plataformas endless runner que podem encontrar a partir de hoje grátis na App Store.


O Lobo Mau roubou o mapa com o caminho para casa da Avózinha, e agora a Capuchinho Vermelho terá de se apressar para avisar a sua avó, e pelo caminho terá de evitar cair nas armadilhas deixadas pelo Lobo Mau.

É preciso dizer que o jogo é lindíssimo do ponto de vista do nível gráfico. Sons e banda sonora também estão qualquer coisa de incrível, mas os gráficos, uau, que coisa linda, animações fluídas e espectaculares, um efeito paralax com vários elementos 3D a virem em direcção a nós, animais em movimento no fundo e também próximo do ecrã, efeitos com fogo e partículas, tudo muito bom.


O jogo é um clássico endless runner com plataformas, estilo o bem conhecido Rayman Adventures, e o método de controlo é inovador mas com elementos em comum com outros jogos do género. Tocar no ecrã para saltar, e saltar várias vezes para subir por paredes acima, deslizar com o dedo para baixo para evitar armadilhas que estão à nossa frente, inclinar o iPhone para balançar quando estamos pendurados numa corda, usar o dedo como faca para cortar cordas, etc, etc.

Na maioria das vezes os controlos funcionam bem, e não tenho razões de queixas, mas li por aí que há quem tenha tido alguns problemas em adaptar-se aos controlos (não sei se terá a ver com um modelo específico de iPhone).


Cada nível do jogo tem uma série de objectivos a cumprir, como por exemplo concluí-lo antes do tempo limite, ou coleccionar todas as letras vermelhas que compõem a palavra "RED", e coleccionar o máximo que conseguirmos de pequenas chamas amarelas.

No final de cada nível somos brindados com um pequeno vídeo de publicidade a um outro jogo, o qual podemos passar à frente ao fim de 5 segundos. Quando perdemos todas as 3 vidas, também podemos continuar a jogar a partir do local onde estamos se visualizarmos um vídeo. Toda a publicidade é retirada se aproveitarmos a promoção e desconto de 50%, comprando o jogo por inteiro.

O jogo está carregado de pormernores espectaculares, e vale a pena visualizar os "Replays" apenas para encontrar todas as coisas deliciosas que estão a acontecer no ecrã ao mesmo tempo que estamos a saltitar por ali fora. Coisa como as vozes de crianças a apoiarem cada movimento que damos com sucesso, ou um altíssimo "Oooohhhhh" quando falhamos, simplesmente fantástico.


RedStory - O Capuchinho Vermelho na App Store

Tamanho: 110 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário