quinta-feira, 14 de julho de 2016

Textual description of firstImageUrl

Micro Machines

Tenham calma, ainda não é o Pokémon GO, mas se andarmos mais um bocadinho para trás até aos anos 90, então posso falar-vos à vontade de outro grande clássico que acabou de chegar à App Store, Micro Machines da Chillingo, que podem instalar no vosso iPhone de forma completamente gratuita.


Se havia jogo que não me fartava de jogar no Amiga nos anos 90 era mesmo o Micro Machines, e agora chega finalmente ao iPhone, uma versão multijogador que tanto está na moda, onde temos de defrontar outros 3 jogadores online, em vários modos de corrida, destruição total, eliminação, etc, etc.

Também é possível jogar contra um ou 3 amigos via Bluetooth ou WiFi respectivamente, o que é sempre extremamente divertido. Neste jogo podemos contar com tudo e mais alguma coisa, é um jogo freemium, por isso há sempre coisas para pagar se quisermos comprar mais peças para os carros e desbloquear pistas mais depressa, mas regra geral jogando e jogando é o suficiente para irmos avançando no jogo.


A ideia é conseguir pedras preciosas e dinheiro para comprar peças, e assim construir carros novos (com 4 peças diferentes), e melhorá-los nas suas capacidades (velocidade, armadura, etc) e poderes extras (metralhadoras, ímans, foguetes, martelos gigantes, etc), para conseguirmos levar a melhor sobre os outros corredores na pista.

O jogo é grátis, e podemos sempre jogar em qualquer modo de jogo aleatório sem ser necessário pagar nem ver qualquer publicidade. Mas, se o quisermos fazer (no caso dos vídeos publicitários), é sempre possível avançar um bocadinho mais no jogo.


Micro Machines na App Store

Tamanho: 242 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário