segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Textual description of firstImageUrl

Pixel Trip

Há momentos em que queremos apenas desligar o cérebro e jogar algo muito rápido no nosso iPhone. É aqui que entra este Pixel Trip da Free Dominion Studio, um jogo gratuito com uma banda sonora trance sempre a abrir que nos vai pôr a combinar cubos coloridos à velocidade da luz.


O jogo é muito simples, apenas temos de combinar 4 cubos da mesma cor, que estejam todos juntos lado a lado, para seguir para o próximo painel. À medida que vamos combinando 4 cubos, e mais 4 cubos, e outros 4 cubos, o tempo vai sendo cada vez mais curto, e o painel começa a aumentar, ficando os cubos cada vez mais pequenos, e sendo bem mais difícil identificar imediatamente onde estão os 4 cubos coloridos a eliminar.

Temos 3 modos de jogo, sendo o Grid Attack aquele que vai vendo o painel crescer com o tempo, Survival estamos a jogar com um tempo fixo para cada jogada, não dando lugar para erros, pois apenas temos 3 vidas disponíveis, e o modo de Time Attack, onde temos 90 segundos para jogar, e onde cada combinação com sucesso nos dá mais alguns segundos de volta ao relógio. Quanto mais rápidos formos, mais tempo aguentamos sem perder.

A banda sonora é fantástica, e põe-nos a bater o pé num instante ao seu ritmo, e é ideal para nos manter acelerados para a velocidade que este jogo pede. Podem ver aqui em baixo um vídeo que nos mostra o jogo em acção, portanto passem já pela App Store enquanto está grátis na App Store, e queimem uns minutos a jogar este frenético jogo.



Tamanho: 126 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário