quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Textual description of firstImageUrl

Mmm Fingers 2

A Noodlecake Studios tem uma série de jogos fantásticos no seu portfolio, e já falamos aqui de alguns dos nossos favoritos. Eles não se restringem a apenas um género, e como tal Mmm Fingers 2, é mais um exemplo da inovação e variedade que faz a Noodlecake Studios ser quem é.



Melhorando bastante a fórmula e jogabilidade do primeiro Mmm Fingers, o jogo Mmm Fingers 2 põe-nos novamente com o nosso dedo a ser aquele que está em perigo, atravessando um percurso carregado de monstros esfomeados, sedentos de arrancarem um pouco do nosso sangue.

Pois é, os controlos deste jogo são muito simples, bastando colocar o dedo no ecrã, e sem nunca o levantar, há que desviar de todos os obstáculos cortantes em constante movimento que tentam a todo o custo cortar o nosso dedo.

O objectivo é mesmo tentar chegar o mais longe possível evitando largar uma gota de sangue no chão. Quando perdemos, voltamos a repetir a corrida num cenário aleatório completamente diferente, com novos monstros, em locais diferentes, mas onde podemos ver eventualmente uma mancha de sangue no chão, para termos noção do local até onde conseguimos avançar na corrida anterior.

Para além do modo infinito que podemos jogar vezes sem conta, temos um desafio diário que nos põe a jogar um percurso fixo, sempre com os mesmos monstros, para poder competir com outros jogadores espalhados por esse mundo fora, a ver quem consegue a melhor pontuação.

Há também um novo modo de desafio, onde temos uma espécie de jogo por níveis, com desafios bem curtinhos, que podem durar apenas alguns segundos. Com algumas corridas debaixo do nosso dedo, começamos a ganhar créditos para conseguir obter novos rastos para o nosso dedo, para ir variando um pouco do simples rasto inicial.

Vejam lá quão longe conseguem ir sem cortar o dedo neste divertido jogo gratuito, e vejam desde já o vídeo oficial de apresentação do jogo aqui em baixo, para ir abrindo o apetite, e irem aquecendo esses dedos e reflexos.


Mmm Fingers 2 na App Store

Tamanho: 95.4 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário