quarta-feira, 20 de março de 2019

Textual description of firstImageUrl

Trigono - dangerous triangles

Num mundo cheio de triângulos amarelos, teremos que escapar a uma verdadeira invasão de triângulos vermelhos em Trigono - dangerous triangles da Live Typing Inc, um jogo de concentração para quem tem bons reflexos, onde temos de ajudar um pequeno triângulo amarelo a sobreviver a todo o custo.


Contar a história do jogo com triângulos é brilhante, com o planeta dos triângulos amarelos a ser invadido pelos terríveis triângulos vermelhos, os quais teremos de combater e devemos evitar a todo o custo. O nosso pequeno triângulo amarelo não consegue parar quieto porque está apavorado, portanto teremos que o ajudar a escapar aos perigos que o rodeiam.

Cada nível do jogo passa-se sempre no interior de um triângulo gigante, onde temos o nosso pequeno triângulo amarelo em constante movimento, e um ou mais triângulos vermelhos a moverem-se perigosamente na sua direcção. Se tocarmos num destes triângulos, perdemos o jogo e temos de voltar a repetir o nível.

Mas é perdendo que nos possibilita perceber o padrão de movimento dos triângulos vermelhos e demais perigos, podendo assim prever e adivinhar um caminho que nos leve à vitória, podendo assim avançar para desafios cada vez mais difíceis.


Nos primeiros níveis são-nos ensinados os movimentos que podemos fazer, como por exemplo tocar no lado direito do ecrã para saltar, e no lado esquerdo do ecrã para inverter o nosso movimento. É só isto, e passados alguns jogos já nos habituamos aos controlos e é quase tão natural como comer comida chinesa com pauzinhos (para muita gente é bem difícil, eu sei eu sei).

Lá mais para a frente começamos a ter mais e mais triângulos vermelhos, ondas de veneno vermelho, lasers, shurikens que rodeiam os inimigos, e até os terríveis chefões gigantes que temos de derrotar. Por derrotar quero dizer que temos de aguentar o tempo suficiente para que estes desapareçam. É esta a premissa do jogo, e é brilhante. Para aprimorar os reflexos não há melhor que isto, e a banda sonora sempre a abrir deixa-nos com a pulsação a mil e está muito bem adaptada ao ritmo do jogo. Boa sorte!


Trigono - dangerous triangles na App Store

Tamanho: 68.8 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário