terça-feira, 11 de junho de 2019

Textual description of firstImageUrl

Dungeon Survival

O jogo do iPad Darkest Dungeon teima em não chegar aos iPhones, o que abre espaço para jogos também fantásticos como este Dungeon Survival da Frozenfrog, um Roguelike bem porreiro onde temos de nos aventurar numa cidade carregada de perigos e lutar contra todo o tipo de monstros, e que podemos encontrar hoje gratuito na App Store.


Black Haze é uma cidade que caíu em desgraça, não dando mais para distinguir se é uma cidade do bem ou do mal. O nosso herói, Royde, é enviado pelo rei para tentar acabar com este mal que corrói a cidade, e também descobrir o que está por detrás de tanta miséria e de todos os casos de mortes e desaparecimentos.

Teremos que formar uma equipa de mercenários, que podemos contratar no bar, cada um com as suas próprias habilidades, e depois teremos de nos aventurar nas perigosas ruas da cidade para eliminar os monstros que por lá andam, e ao mesmo tempo encontrar todo o tipo de armas e tesouros que encontrarmos.


Este é um jogo de estratégia que vive dos combates por turnos, onde cada um dos heróis e dos monstros fará o seu ataque, e onde poderemos também usar as várias habilidades de cada um dos personagens, como curar os nossos colegas, envenenar ou sangrar os inimigos, colocar os heróis mais fortes à frente para aguentarem com os golpes dos inimigos, e manter aqueles com capacidades mágicas atrás, tanto para ir curando os nossos heróis como atacar da retaguarda.

O jogo pode ser jogado aos bocados, não levando mais que uns poucos minutos em cada aventura, mas pode também ser jogado por horas e horas, pois há imensas coisas para fazer. Recrutar novos e mais potentes mercenários, perceber quais as sinergias que funcionam melhor em conjunto umas com as outras, melhorar as suas habilidades com ouro, equipá-los com armas mais potentes, etc, etc. Vejam aqui em cima a trailer do jogo e não o percam enquanto está em promoção, grátis na App Store.


Dungeon Survival na App Store

Tamanho: 86.8 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário