segunda-feira, 1 de junho de 2020

Textual description of firstImageUrl

Finding..

Um jogo algo estranho e bem bonito que acabou de descer de preço e está agora grátis na App Store é este Finding.. de zhen qu, onde temos de resolver pequenos quebra cabeças de construção para ir avançando na história e no jogo.


Este é um jogo direccionado para todas as idades, mas tendo em conta a simplicidade de alguns puzzles (pelo menos nos primeiros níveis), diria que é ideal para os mais novos. Vão aparecendo novas mecânicas, mas anda tudo à volta de uma espécie de Tangram, onde temos de juntar uma data de peças de forma a construir uma figura que depois dará origem a um objecto no mundo real que nos ajudará a avançar no terreno.

O que chama incialmente à atenção no jogo é a banda sonora e principalmente o aspecto gráfico que é bem bonito e faz lembrar jogos como o fantástico Alto's Odyssey. No meu iPhone X a coisa aquece um bocado, pois o jogo usa o motor gráfico Unity, que não me parece muito bem optimizado para o meu iPhone. Experimentem vocês mesmos no vosso iPhone ou iPad, e boa sorte a resolver todos os puzzles.


Finding.. na App Store

Tamanho: 166.2 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário