quarta-feira, 1 de julho de 2020

Textual description of firstImageUrl

Arctic Rails

Um puzzle simples, mas ideal para arrefecer o cérebro enquanto se exercita, o recém chegado Arctic Rails da Liontech Studios, é aquele quebra cabeças gratuito que não é muito complicado, mas que nos transporta para um mundo zen onde podemos relaxar ao mesmo tempo que treinamos o cérebro.


Num local completamente gelado e carregado de neve, temos de fazer com que um vagão encontre o seu caminho na pista, para chegar ao nosso destino. Para conseguir isto, teremos que deslocar blocos de neve de maneira a que se estabeleça a linha férrea para o vagão atravessar do início até ao fim.

Isto faz lembrar os clássicos puzzles de plástico, onde temos de deslocar as peças de maneira a conseguir obter a imagem correcta. Aqui movemos os blocos pela ordem correcta, de maneira a conseguir que os blocos de linha férrea alinhem todos até obtermos um caminho completo do ponto A ao ponto B.

Os blocos de linha férrea não têm uma forma fixa, e ao serem movidos para outra posição adaptam-se conforme estejam encostados a outros blocos de linha férrea, tornando o puzzle ligeiramente mais fácil e acessível. São mais de 100 puzzles para resolver, de complexidade crescente, mas tudo de uma forma muito relaxante, o que para isso ajuda também a banda sonora bem zen.


Arctic Rails na App Store

Tamanho: 88 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário