sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Textual description of firstImageUrl

ColorFold

Cá está o quebra cabeças para levarem para o fim de semana, porque há que manter esse cérebro bem exercitado. Hoje temos este ColorFold de Martin Pluisch, grátis na App Store, e vai-nos pôr a dobrar papel sobre papel para atingir o nosso objectivo.

Começamos com uma fita de papel colorida, e temos uma série de pontos sobre os quais temos de passar com a fita por cima. A fita tem de tapar completamente o ponto, portanto não podemos dobrar a fita quando passamos por cima do mesmo, e depois quando começamos a ter fitas de várias cores, cada uma tem de passar sobre o ponto da mesma cor, e não podemos passar por cima de dobras, apenas sobre outro pedaço de fita lisa.


Como quebra cabeças e puzzle este jogo de lógica está muito bem conseguido, e à medida que vamos avançando de nível para nível, começamos a ter novas mecânicas de jogo a serem introduzidas, que tornam o jogo cada vez mais complexo e desafiante.

Blocos que não nos permitem passar com a fita, blocos que transportam a fita de um lado para o outro, blocos que fazem de espelho permitindo-nos ter a fita duplicada a repetir os nossos movimentos, etc. Se estavam à procura de entretenimento para o fim de semana que está aí à porta, então ColorFold é um desafio incrível que conta com mais de 150 puzzles para resolver.


ColorFold na App Store

Tamanho: 31.4 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário