segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Textual description of firstImageUrl

Secret Files: Sam Peters

Atenção à promoção, que temos neste momento gratuito na App Store este Secret Files: Sam Peters da Animation Arts Creative, uma grande aventura point and click com imensos puzzles e quebra cabeças misteriosos para resolver.

Já tinha jogado em 2014 o Secret Files Tunguska, e não há dúvida que toda esta série de jogos está muito bem conseguida. Com uns visuais espectaculares, não nos podemos mesmo queixar da qualidade gráfica do jogo, mas também a história e os puzzles que encontramos pela frente nos deixam agarrados do início ao fim.

Desta vez a nossa repórter heroína vai viajar até ao coração de África, onde irá à procura de uma pista sobre DNA alienígena encontrada em algas numa estranha cratera no Gana. Pelo caminho há que fugir e evitar animais selvagens e outras criaturas da folclore Africana. E depois há os puzzles do costume para nos pôr a puxar pela cabeça, que ficam tão bem neste tipo de jogo. Aproveitem a promoção e instalem o jogo no vosso iPhone ou iPad enquanto está gratuito.


Secret Files: Sam Peters na App Store

Tamanho: 1.1 GB



Sem comentários :

Enviar um comentário