quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Textual description of firstImageUrl

Invaders mini

Onde andam os fãs nostálgicos de clássicos como o jogo Space Invaders que se jogava nos anos 80 nas máquinas Arcade? Para quem tem um Apple Watch, podem encontrar hoje grátis na App Store este Invaders mini da Virtual GS, que vai dar para uns bons minutos de entretenimento no relógio.

O que se pode dizer de um jogo intemporal como o Space Invaders? Os extra terrestres estão aí, e querem dar cabo de nós. Portanto temos de pegar na nossa nave espacial e destruí-los antes que estes cheguem ao planeta terra.

No relógio o jogo está muito bem concebido. Usamos a coroa do Apple Watch para mover a nave para a esquerda e para a direita, e o disparo é automático sempre que nos movemos. Também podemos tocar no ecrã para disparar, o que dá jeito quando estamos parados e estamos a aguardar que o OVNI passe no topo do ecrã.

O jogo está hoje grátis na App Store, e se fizerem muita questão também o podem jogar num iPhone. Já sabem que para mim não há melhor colecção de jogos para o Apple Watch do que o Mini Watch Games 24-in-1, que contem também uma versão do Space Invaders.


Invaders mini na App Store

Tamanho: 36 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário