terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Textual description of firstImageUrl

Tick Tock: A Tale for Tw‪o

Já devem ter reparado que sou grande fãs de jogos estilo Room Escape, e como tal andava há algum tempo para experimentar este Tick Tock: A Tale for Tw‪o da Other Tales Interactive, um belíssimo jogo misterioso que tem de ser jogado a dois para se avançar na história e puzzles.

Tinha este jogo ali instalado à espera do dia em que algum fã de jogos Room Escape quisesse avançar para esta aventura comigo. Afinal de contas a crítica deste jogo é unânime e muito boa, só elogios. E a verdade é que dos jogos do género que existem, este é o que mais se aproxima da experiência de visitar de facto uma sala física e resolver um mistério e puzzles de Room Escape.

Neste jogo há que tê-lo instalado em dois dispositivos, cada jogar terá que ter o jogo do seu lado, seja num iPhone, iPad, Android, ou Computador, e depois conectar por uma chamada de voz, ou uma ligação de voz online ou  mesmo chat se tiver de ser, e aí sim abrir o jogo e avançar para o mistério.


O jogo leva-nos para um universo fascinante onde abundam os relógios e os puzzles à volta de relógios, e como tal teremos algumas viagens no tempo, tudo para resolver o mistério à volta de duas irmãs e dos acontecimentos que rodeiam a sua família.

No que toca a ser realista, parece que estamos mesmo a visitar os locais juntos, onde cada um vê algo semelhante, mas diferente o suficiente para terem que comunicar um com o outro para perceber melhor o cenário que têm à sua frente, e assim ajudar a resolver os puzzles em conjunto. Só mesmo experimentando para perceber o quão fantástico isto está concebido, e como nos deixa agarrados ao jogo do início ao fim. 

Vejam a trailer que vão ficar com uma ideia de como tudo se processa. Portanto, se forem fãs destes mistérios e jogos do género Room Escape, e tiverem alguém com quem jogar, não pensem duas vezes. O jogo é multi plataforma, e é mesmo uma delícia de jogar.


Tick Tock: A Tale for Tw‪o na App Store

Tamanho: 714.2 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário