quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Textual description of firstImageUrl

Arcadium - Space Wa‪r

Que grande estreia temos hoje na App Store, especialmente para os fãs dos shooters Arcade, quase a fazer lembrar os tempos do clássico Space Invaders. Estou a falar de Arcadium - Space Wa‪r de Luciano Bercini, um jogo de acção frenético que podem encontrar hoje grátis na App Store.

Imaginem que se cansaram da invasão dos Space Invaders, e resolveram pegar na vossa nave e ir até à origem dos ataques alinígenas e tentar solucionar o problema logo aí na raíz. Quando damos por nós estamos rodeados de inimigos por todos os lados, e a solução é mesmo fugir e disparar o máximo que pudermos.

É esta a premissa deste jogo frenético, e parece simples e até básico, mas quando começamos a ver tudo aquilo que é possível fazer neste jogo, com aquele cheirinho a RPG que nos deixa agarrados ao jogo a querer experimentar mais um e outro power-up, ou experimentar uma nova nave, ou aquele poder especial que se pode adquirir na loja com o dinheiro que vamos coleccionando nos combates, só pode dizer UAU.


Não percam o vosso tempo a ler as minhas palavras, é instalar o jogo e começar já a dar tiro neles, que o destino da humanidade está nas vossas mãos. Um jogo mesmo muito divertido e desafiante, onde temos até eventos especiais que nos permitem combater inimigos novos, para ganhar pedras preciosas que dão para adquirir naves diferentes na loja.

Aliado a isto, temos upgrades da nossa nave, e um monte de power-ups que vão surgindo durante o jogo, os quais podemos escolher sempre de entre três diferentes, que tanto nos podem dar mais corações, maior velocidade, mais rapidez de tiro, tiros duplos (com um catch) e até tiros traseiros etc. Há também níveis contra um boss, e até a devida homenagem ao Space Invaders, como se pode ver numa das imagens aqui em cima.


Arcadium - Space Wa‪r na App Store

Tamanho: 88.6 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário