sexta-feira, 11 de junho de 2021

Textual description of firstImageUrl

Color Gobble

Não inventa a roda, mas o jogo gratuito Color Gobble de Seema Datar, tem como base uma ideia que ainda não vi por aí pela App Store, e é extremamente divertido e viciante, ao termos que sobreviver com a nossa bola o máximo de tempo que conseguirmos.

Começamos com uma pequena bola, e o nosso objectivo à medida que vamos avançando em frente é coleccionar bolas da mesma cor que a nossa bola. Sempre que comermos bolas da mesma cor, somamos o seu número ao nosso, e aumentamos de tamanho.

Bolas cinzentas fazem com que a nossa bola perca peso, subtraíndo o valor da bola cinzenta em que tocarmos, e se por ventura esse valor ultrapassar o valor da nossa bola (estamos perante uma bola cinzenta gigante), perdemos o jogo.

É que de repente atingimos um tamanho que nos põe a ocupar o ecrã inteiro, e para escapar às bolas cinzentas teremos que fazer os impossíveis para nos encostarmos do lado esquerdo ou direito do ecrã, fazendo com que metade da bola fique de fora do ecrã, e até de escolher entre o melhor dos cenários horríveis (quando temos duas bolas enormes cinzentas à nossa frente).

Há também alguma estratégia envolvida como é óbvio, por exemplo, por vezes pode ser benéfico apanhar umas quantas bolas cinzentas, para reduzirmos de tamanho o suficiente para evitar tocar naquela bola cinzenta gigante que vem ali, e que nos fará com toda a certeza perder o jogo.

Boa sorte a não ficarem viciados como eu, em tentar chegar o mais longe possível, e obter a maior pontuação ou a maior bola. O jogo é gratuito e conta com publicidade se quiserem continuar o jogo onde perderam pela primeira vez. Boa sorte!


Color Gobble na App Store

Tamanho: 147.2 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário