terça-feira, 22 de junho de 2021

Textual description of firstImageUrl

Towaga

Um ser mascarado será a derradeira barreira para nos libertar dos terríveis seres das sombras. Já joguei há muito tempo este Towaga da Sunnyside Games, que foi renovado nos seus gráficos e compatibilidade com os iPhones mais recentes, e podem encontrá-lo hoje grátis na App Store.

Neste jogo vestimos a pele de Chimù, um estranho ser que detém o poder da luz, que teremos de utilizar com mestria para proteger o templo de Towaga do ataque impedioso dos seres das sombras. Este é um jogo de acção que nos vai deixar frenéticos a testar os nossos reflexos ao máximo.

Com as criaturas a surgirem por baixo pelos lados a subirem para o topo do templo, e com outras a virem pelos ares, teremos de manipular o joystick virtual a 360º para eliminar todos estes monstros. Ao pontar o joystick disparamos a luz das nossas mãos, que eventualmente elimina as sombras, mas do lado esquerdo temos um botão de disparo que nos dá um raio mais potente por alguns segundos, ideal para aqueles momentos em que são inimigos demais à nossa volta, ou temos alguns morcegos chatos a disparar contra nós sem mercê.

Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo, que já vos vai deixar de boca aberta com a qualidade gráfica impressionante deste jogo, assim como os seus efeitos sonoros e banda sonora. O jogo é tão bonito e desafiante, que acabou por chegar a sua continuação ao Apple Arcade, o que é ainda mais espectacular que o original.


Towaga na App Store

Tamanho: 292.4 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário