segunda-feira, 27 de julho de 2009

Textual description of firstImageUrl

FastContacts

Se andam à procura de uma lista de contactos um bocadinho mais potente que a têm actualmente no iPhone, a FastContacts da Spiceloops pode ser a solução.

Esta é uma app que tem estado em saldo bastantes vezes, e esta é mais uma delas, por isso é de aproveitar enquanto é tempo.

Com FastContacts temos acesso à nossa lista de contactos de uma forma mais apelativa. Podemos ver a lista com a respectiva imagem do contacto associada, ou então ver mesmo todos os contactos com o iPhone na horizontal em modo cover flow, como no iPod.


Com um toque no botão dos eventos, temos um acesso rápido aos aniversários dos próximos 7 dias (é configurável até 1 mês), e ao saírmos da app ficamos com o número de eventos futuros assinalados no ícone da aplicação.


Para quem tem uma lista de contactos com um tamanho considerável, a possibilidade de ordenar os contactos por um qualquer detalhe pode ser bem apreciada.


A pesquisa por qualquer um dos detalhes presentes nos contactos também aqui está presente, e por isso esta app substitui bem a app dos contactos que vem de raíz no iPhone.


Por isso, para quem tem bastantes fotos nos contactos, esta deve ser a escolha óbvia para navegar nos contactos que se passeiam pelo iPhone. E como está em saldo, é de aproveitar! :)

FastContacs na App Store (Brasil)

FastContacts na App Store (Portugal)

1 comentário :

  1. É para mostrar tudo o que a Apple tinha a obrigação de melhorar na sua gestão de contactos no iPhone.

    ResponderEliminar