quinta-feira, 18 de março de 2010

Textual description of firstImageUrl

ContactFlow

Se têm muitas fotos inseridas nos vossos contactos no iPhone então esta ContactFlow de Fabien Foulon pode ter alguma piada.


Com ela podem navegar através de todos os vossos contactos vendo as imagens de cada um e acedendo aos seus detalhes, como os telefones e emails. Nas definições dá para escolher ver só os contactos que têm foto inserida e se permitimos a rotação automática do telefone para vermos a lista em modo de paisagem ou de retrato.


Ao tocarmos num contacto podemos a partir daí ligar directamente para o seu número de telefone, enviar um sms ou enviar um email carregando no sítio correspondente.


A app corre bem no meu iPhone 3GS mas imagino que seja um pouco mais pesada no iPhone 3G por causa do carregamento das imagens.

Não é uma app que eu dê muito uso, mas acredito que haja pessoas a quem possa ser bem interessante se tiverem muitas fotos, ou se quiserem organizar melhor a lista de contactos à procura daqueles que ainda não têm foto. E como está gratuita neste momento, não custa nada experimentar. :)

Actualização: Esta ContactFlow foi sendo melhorada ao longo do tempo, e tem agora deteção de rostos nos perfis do facebook que importarmos, vários temas que mudam o aspeto da app, notificações para os aniversários dos nossos contactos, Photo Wall (ver screenshot em cima), visualizar apenas grupos específicos de amigos ou familiares, pesquisa de contactos por detalhes, e possibilidade de criar QR Codes a partir de qualquer contacto.

ContactFlow na AppStore (Brasil)

ContactFlow na AppStore (Portugal)


Sem comentários :

Enviar um comentário