quinta-feira, 12 de abril de 2012

Textual description of firstImageUrl

Color Messages Pro

Estão fartos dos balões das mensagens SMS do iPhone? Porque não passar ao próximo nível com esta Color Messages Pro de Matsvei Tsimashenka, uma app que nos permite enviar mensagens cheias de estilo, e que está neste momento gratuita na AppStore.


Parece impossível, mas não é! Só é preciso ter bem presente que isto só é possível fazer se enviarmos as mensagens como MMS (e há muita gente que as tem gratuitas), ou então como iMessage (gratuitas, mas só entre iPhones).

Por isso tenham bem atenção a este pormenor, se não querem ver a vossa conta de telemóvel a crescer de repente, MMS's ou iMessages, ok?


O funcionamento da app é simples, escolhemos o fundo para o balão da mensagem, a cor do texto e a fonte, escrevemos o que quisermos e está pronta para ser enviada.

A partir daqui ao tocarmos no botão "SEND", é-nos pedido para fazermos "PASTE" no campo das mensagens que se vai abrir, para colarmos a imagem que acabou de ser criada e copiada para o clipboard.

Podia ser mais simples, mas a Apple não permite o acesso directo ao interface das mensagens, por isso é com isto que temos de viver. O que importa é que funciona, e tem a sua piada! :)

Tenho a certeza que há por aí muita gente que vai gostar bastante desta app, por isso aproveitem para instalá-la enquanto está gratuita, sejam criativos e divirtam-se!


Color Messages Pro na AppStore (Brasil)

Color Messages Pro na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário