quinta-feira, 5 de abril de 2012

Textual description of firstImageUrl

Oldify

Têm alguma curiosidade em ver como ficariam 50 anos mais velhos? É o que podem fazer com esta Oldify da Apptly, uma app que nos permite viajar no tempo, para um futuro bem longínquo de preferência, e que se encontra hoje gratuita na AppStore.


Para começarmos a usar a app basta carregar uma foto de rosto da camera roll, ou então tirar uma foto no momento, que é o ideal. Ao seleccionarmos a opção para tirar a foto é-nos apresentado um ecrã com uma guia que devemos alinhar ao nível dos olhos, e tentar não sorrir, para obter uma foto o mais bem alhinhada possível.


Logo de seguida é-nos pedido para alinharmos uns pequenos alvos no sítio dos olhos, e uma linha para colocar sobre a zona da boca. Esta linha sobre a boca pode ainda ser afinada nos passos seguintes, para obter melhores resultados no 3D animado.

Pois é, esta app não se limita a transformar a cara de uma pessoa numa versão mais velhota. Também cria uma versão 3D animada do rosto, com os olhos a piscar, a boca a mexer, e interactiva ao toque, sendo possível visualizar diversas animações com som conforme os toques que fizermos no ecrã (bocejos, tosse, etc...).

A foto e vídeo podem ser partilhados por Email ou nas redes sociais (Twitter, Youtube e facebook), e guardados na camera roll (é guardado um pequeno vídeo com uma animação aleatória).

Surpreendam os vossos amigos com esta divertida app, ou mesmo até com a Fatify, que permite engordar qualquer pessoa. Instalem-nas já enquanto estão gratuitas na AppStore.


Oldify na AppStore (Brasil)

Oldify na AppStore (Portugal)

Fatify na AppStore (Brasil)

Fatify na AppStore (Portugal)


Sem comentários :

Enviar um comentário