sábado, 21 de abril de 2012

Textual description of firstImageUrl

Night of the Living Dead Defense

Lembram-se do filme "Night of the Living Dead" (o de 1968 e o de 1990)? Pois é, os zombies estão de volta neste jogo baseado no filme. Trata-se de Night of the Living Dead Defense da SGN, e é um jogo do género Tower Defense que podem agarrar gratuito hoje na AppStore.


E cá está a entrada do jogo, a imitar a capa famosa do filme. E como se isto não fosse suficiente, têm também vários pedaços de sons retirados do filme original, para nos deixar a todos bem assustados e no espírito do terror (sim, ponham alto o volume ou usem headphones).


Como jogo de Tower Defense, até tem bastante piada. As torres (os nossos homens), são colocadas em locais fixos previamente estabelecidos quando entramos num determinado nível. E para nos defender dos ataques dos zombies, que vão desde ratazanas e pássaros zombies no início, até camponeses e todo o tipo de animais lá mais para a frente, temos uma boa colecção de voluntários.

Estas pessoas que ainda não foram transformadas em zombies, vão desde o soldado armado com uma metralhadora, ao hillbilly do Texas armado com uma caçadeira, etc, etc, por aí fora, que são 12 heróis no total. O que importa é escolher bem as nossas defesas, porque uns conseguem atingir zombies que voam, como os pássaros, e outros terão mais potência no disparo mas poderão ser mais lentos a recarregar as suas armas.

Com 4 níveis de dificuldade, têm aqui um jogo que dá para os iniciantes deste tipo de jogo, bem como para os mais profissionais. Vem até incluída uma nova campanha no Texas, que é muito bem vinda e vai agradar aos fãs dos filmes e jogos com zombies.

Vejam a trailer para abrir o apetite e a vontade de destruir cérebros, e instalem-no já num iPhone ou iPad enquanto se encontra gratuito na AppStore.




Night of the Living Dead Defense na AppStore



Sem comentários :

Enviar um comentário