segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Textual description of firstImageUrl

Agent Dash

Se estivermos a falar de jogos em que temos de correr sem parar, então temos obrigatóriamente de incluir este Agent Dash da Full Fat Games, um dos melhores jogos que já joguei dentro do género, e que se encontra gratuito na AppStore, disponível para iPhone e iPad.


Tudo neste jogo grita qualidade, desde a jogabilidade altamente viciante, aos gráficos deslumbrantes, aqui dá mesmo prazer correr por este cenário fora ao serviço da rainha (James Bond anyone?).

O nosso Agente está a correr a caminho da base secreta de vários vilões, e cabe-nos a nós controlar os seus movimentos, e evitar todos os obstáculos que lhe aparecem à frente no caminho.


Os controlos são simples, deslizar com o dedo para os lados para o agente ir trocando de pista (são 3), e de forma a que se encontre sempre na pista certa para não se espatifar nas curvas.

Deslizar com o dedo no ecrã para cima faz com que o agente secreto salte no ar, e deslizar para baixo faz com que o agente passe por debaixo de obstáculos como portas a fechar, árvores a cair, etc, etc.

A ideia é sempre a mesma, aguentar o máximo de tempo possível sem embater em nada, penetrar as bases dos vilões, e chegar ao fim do jogo. Enquanto que no início, na floresta apenas encontramos uns barris, pedras e árvores no caminho a servir de obstáculo, quando começamos a entrar nas bases dos vilões temos já lasers, precipícios, lava, alvos sobre os quais disparar, etc.

O jogo é gratuito e não necessita que se gaste algum dinheiro com ele, mas como se trata de um título freemium, é possível acelerar o processo para adquirir alguns gadgets que nos serão muito úteis para avançar mais rapidamente no jogo. Para isso basta adquirir estes extras através de uma ou várias compras in app.

Vejam a trailer do jogo aqui em baixo, e instalem-no já num iPhone ou iPad, que se trata de um belíssimo e divertido jogo universal gratuito.






Sem comentários :

Enviar um comentário