segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Textual description of firstImageUrl

Riptide GP

Já que estamos em pleno Verão, estão preparados para agarrar no jet ski e enfrentar as ondas neste Riptide GP da Vector Unit, um jogo bem acelerado que se encontra temporariamente gratuito na AppStore.


Estas não são as corridas de jet ski do costume, pois aqui andamos em canais e rios pelo meio de cidades futuristas, carregadas de paisagens que são uma delícia para o olhar.

Usando os botões no ecrã, ou o mais prático método de inclinar o iPhone para controlar a direcção da nossa mota, os controlos são de facto bem fáceis de aprender. Existe um botão para activar uma injecção de nitrogénio que nos dá uma maior velocidade durante alguns segundos, e apenas um botão em baixo para travar a nossa mota na água.


Sempre que saltamos com o nosso jet ski, temos a possibilidade de executar manobras que nos dão pontos e mais nitrogénio extra. Estas manobras especiais que podemos executar em pleno ar, são controladas com combinações de movimentos com os dois dedos de cada lado do ecrã (manobras estas devidamente explicadas no menu de ajuda).


O jogo tem uns gráficos espectaculares de consola, com os efeitos de água a chamarem à atenção nos iPhones mais recentes. Podemos também modificar a quantidade de efeitos visíveis no ecrã para que o jogo corra melhor em iPhones mais antigos, bastando para isso aceder às opções de gráficos.

Com 12 pistas fantásticas, 5 jet skis diferentes, 3 modos de jogo, sendo um deles o clássico campeonato (com vários níveis de dificuldade / velocidade para escolher), têm aqui um jogo que é uma maravilha de  jogar num iPhone ou iPad, e que podem instalar neste momento de forma gratuita.




Riptide GP na AppStore (Brasil)

Riptide GP na AppStore (Portugal)


Sem comentários :

Enviar um comentário